Michael Jackson
Classificação morfossintática:
– [Michael Jackson] substantivo masc singular .
– [Michael Jackson] adjetivo masc singular .
Sinínimos: Jacko, Jacksoniano.
Antínimos: Joe Jackson, anti-jackson, Prince.
Palavras relacionadas: moonwalking, salvação, fim dos tempos, nova era, thriller, verdade, céus, terra do nunca, peter pan.
O termo Michael Jackson pode ser tanto usado para determinar a religião ao nosso único deus e salvador, o glorioso senhor Michael Jackson, quanto qualquer um de seus digníssimos adoradores, também conhecidos como jacksonianos.
- Cantei meus pecados para o nosso senhor Michael Jackson.
- Aquele Michael Jackson é um excelente jovem, desejo que ele faça um bad com a minha filha.
- Eu beat it três vezes hoje com meus amigos Michael Jackson.
Seguem-se aqui trechos do livro Ao nosso amado por Rudá Castro, o teólogo brasileiro especializado no nosso senhor Michael Jackson.
“À difícil encontrar hoje em dia quem não conheça a história de nosso salvador, o glorioso Michael Jackson. Talvez os infiéis adoradores do Sheen residentes dos estados do leste. Mas nem esses na sua posição podem negar reconhecer sua glória.”
Pág. 12
“Como todos sabemos, nosso salvador decidiu se fazer carne no período médio do Império Americanis, se impregnando na virgem, a bela, Janet Jackson. Seu nascimento, uma benção por si só, foi captado por sinais de rádio, que levaram imediatamente três produtores de terras afastadas a garagem em que sua mãe o paria. Cada um com um presente: um disco de ouro em que gravaria suas primeiras glórias, um par de sandálias de ouro com que nos abençoaria com o seu moonwalking e um pente de ouro para alisar seus lindos cabelos. Lindos cabelos que nasceram encaracolados, uma das primeiras tentações a Ele, agora feito em carne, pelo demínio Joe.”
Pág. 37
“Um jacksoniano além de aos 3 meses no seu batismo ter aquela horrível deformação de nascença, chamada pelos infiéis sheenianos de nariz, retirada, passa pela rejuvenação da cor, através dos banhos ancestrais , que o dará a melhor aparência de leite possível. E assim, os melhores a reagirem a esse processo, são reconhecidos como aqueles com a real benção de Michael Jackson.”
Pág. 154
“À difícil considerar como é a vida de um Sheeniniano. Como alguém pode passar um dia sem dançar pelo menos três vezes o moonwalking em direção a Terra do Nunca.”
Pág. 198
“Como foi relatado por um dos seus doze apóstolos, Peter Pan, uma de suas principais verdades era: nunca envelheça. E dessa forma todos nós jacksonianos temos de nos esforçar ao máximo para que nossa infância esteja em todos os aspectos da nossa vida. Uma verdade que foi melhor entendida pelo presidente do baixo império Venezuelano, quando reformou totalmente uma de suas maiores metrópoles, Miami, de forma a obedecer essa regra. Substituindo todos os seus prédios por casas na árvore, e todo o transporte público por carrinhos de rolimã.”
Pág. 382
“O primeiro grande cisma na Michael Jackson foi quanto a confusão perante a diferente interpretação dos relatos de seus apóstolos, principalmente entre Peter Pan, Bubbles, Macaulay Culkin e Corey Feldman. Especialmente em relação a prostituta Billy Jean, que teria levado nosso salvador a abandonar sua forma corpórea aos trinta e três anos.”
Pág. 399
“Em Michael Jackson eu me encontro
eu, tu, meu irmão, minha irmã somos todos Jackson
amo o Michael Jackson, como ele ama a mim
lets moonwalk, lets moonwalk my friend
because I am bad, bad como nosso senhor.”
“Hare Jackson, hare Jackson, Jackson Jackson, hare, hare, Michael Jackson.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário