Postagem em destaque

Contos de Fada Eróticos no Rio de Janeiro: O traficante de Zô - Parte I

Bem-vindo a série de Contos de Fada Eróticos no Rio de Janeiro. Começando com uma adaptação do Mágico de Oz. Obs.: Aviso para quem for fre...

quarta-feira, agosto 17, 2011

Orgasmo Audiovisual - Pílulas: O Planeta dos Macacos: Origem

Planeta dos macacos A origem é mais um adição a saga começada em 1968 pelo filme estrelado por Charlton Heston, Planeta dos Macacos. E diferente do desastre do remake de Tim Burton, esse consegue manter a qualidade dos originais. O filme apesar de começar pela visão do cientista interpretado por James Franco, rapidamente é tomado pelo verdadeiro protagonista, Cezar, um chimpanzé a começar sua trajetória épica de herói. E estranhamente é mais fácil se sensibilizar com uma revolta de macacos, que qualquer uma humana. 

 A série original é um saga de cinco filmes, uma série de TV e um desenho animado, que narra a construção desse mundo em que os macacos dominam e os humanos são selvagens incivilizados. Nela podemos ver através do herói Charlton Heston, como é ser tratado como um animal. E depois nos filmes subseqüentes, em que os macacos se tornam os protagonistas, como é ser tratado como um escravo. Cezar se torna de certa forma um ícone revolucionário, e um que por sua situação, acaba acendendo sentimentos de revolta no próprio espectador. Parece mais fácil se sensibilizar por revolucionários fictícios e não humanos que o contrário.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: